Notícias

Sushiman tem surto psicótico e é morto.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

sushiman de um restaurante japonês no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, teve um surto, ameaçou funcionários e clientes e foi morto depois de levar um tiro da polícia. O caso ocorreu na noite de quarta (21), por volta das 23h, no Jam Itaim, na Rua Lopes Neto.

De acordo com a polícia, o cozinheiro Leandro Santana dos Santos, de 26 anos, teve um “surto psicótico”, pegou duas facas e ameaçou um grupo de cerca de 50 pessoas, formado por funcionários e clientes. O homem chegou a ferir um colega com a faca no pescoço.

A polícia tentou negociar com o sushiman, mas ele seguiu agressivo e tentou atacar um deles. Os agentes atiraram com “munições não letais”, mas elas não surtiram efeito. O homem, então, atirou uma faca em um policial. Depois de disparo de arma de fogo, ele foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, na região central, mas não resistiu aos ferimentos.

agressivo atacar clientes cozinheiro efeito facas ferimentos funcionários grupo japonês letais morto munições negociar noite pescoço pessoas portal das gerais resistiu restaurante segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio surto surto psicótico sushiman tiro