Notícias

Tragédia da Vale: subiu para 176 o número de vítimas. Mais cinco corpos foram localizados na área onde ficava o almoxarifado da mineradora. buscas no local continuam nesta sexta-feira(22)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Subiu para 176 o número de vítimas da tragédia em Brumadinho, na Grande BH. Nesta quinta-feira (21), mais cinco corpos foram encontrados pelas equipes de buscas, um deles na área onde ficava o almoxarifado da mineradora.

A expectativa do Corpo de Bombeiros é que mais corpos sejam encontrados no local, mas ainda não é possível estimar quantas vítimas estavam no almoxarifado na hora da tragédia, informou o porta-voz da corporação, tenente Pedro Aihara. De acordo com ele, a chuva intermitente, que atingiu a cidade por cerca de 13 horas entre quarta e quinta-feira prejudicou as buscas, mas o tempo firmou mais tarde e os trabalhos avançaram.

Cães farejadores auxiliam no trabalho que agora tem sido feito com máquinas para localização das vítimas. Nesta sexta-feira (22), as buscas continuarão concentradas na área do almoxarifado.

Balanço divulgado no início da noite pela Defesa Civil de Minas Gerais estima que 134 pessoas continuam desaparecidas.

almoxarigado área buscas caes Chuva corpos desaparecidas expectativa farejadores localização máquinas mineradora tragedia vítimas