Notícias

Tragédia em Cuiabá. Adolescente de 13 anos que estava dentro de veículo, gira a chave na ignição e atropela três meninas.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

Na noite desta quarta-feira (25), uma tragédia aconteceu na região metropolitana de Cuiabá.

Um adolescente de apenas 13 anos, estava em um carro, no bairro Marajoara 2, em Várzea Grande na região metropolitana de Cuiabá, quando ligou o veículo que saiu desgovernado em marcha ré e atropelou três crianças. Tudo aconteceu às 19h no cruzamento das Ruas 19 e 37, onde acontecia a inauguração de uma igreja evangélica e o local estava muito cheio.

Segundo testemunhas, o adolescente ouvia música e ligou o veículo que estava engatado em marcha ré. O adolescente se assustou e acelerou, provocando o atropelamente de 3 meninas. As meninas com idades de 4, 6 e 14 anos foram socorridas, mas a de 6 anos não resistiu e morreu. A criança de 4 anos foi transferida para o Ponto-Socorro Municipal de Cuiabá, passou por cirurgia e está em estado grave. A menina de 14 anos permanece internada mas não corre risco de vida.

O caso foi atendido pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran-MT), que irá apurar quem permitiu que o adolescente ficasse dentro do veículo com a chave.

acontecia adolescente apurar atendido carro chave corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública cruzamento engatado evangélica igreja inauguração internada ligou meninas morreu música portal das gerais ruas segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio testemunhas veículo