Trânsito na Savassi, região Centro-Sul da capital mineira está complicado por causa das obras na Praça da Liberdade

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O motorista que circula nas imediações da Savassi precisa de muita paciência com o trânsito no local. O fechamento de parte da Avenida Brasil para obras na Praça da Liberdade, região Centro-Sul da capital mineira, está provocando lentidão, que se  estende pela Avenida Cristóvão Colombo e ruas internas da Savassi, como Santa Rita Durão, Sergipe e Alagoas.

Agentes da BHTrans, estão no local para verificar opções que podem amenizar a situação. Quem sobe a Cristóvão Colombo não consegue entrar à esquerda na Brasil para pegar a Bias Fortes. Mesma proibição para quem sobe a Brasil e é obrigado a entrar na praça passando na porta do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sem a opção de seguir direto para a Bias Fortes. Agentes da BHTrans estão nos cruzamentos, mas mesmo assim não conseguem impedir as filas. O local ficará fechado até 30 de setembro.

A BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito. A alteração do trânsito para as obras também impacta o transporte público. A partir desta quinta-feira, a linha SC04A cumprirá o seguinte itinerário no período: Avenida Cristóvão Colombo, Alameda da Segurança, Rua Gonçalves Dias, Alameda da Educação, Avenida Bias Fortes.

agentes esquerda estende fechamento imediações lentidão local menizar notorista obras período portal das gerais praça público respeitar savassi segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sinalização trânsito transporte