Notícias

Trio flagrado pelas câmeras do olho vivo furtando peças das bicicletas da empresa Yellow, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira(19)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira após serem flagrados por Câmeras do Olho Vivo furtando peças de uma bicicleta da empresa Yellow –serviço internacional de bikes e patinetes compartilhados que chegou em BH neste ano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam debaixo do viaduto Santa Tereza, região central da capital mineira.

A partir do monitoramento, policiais foram até o local e encontraram com o trio, além da bicicleta, materiais de origem duvidosa, como hélices de geladeira e fios de cobre.

Conforme a PM, os suspeitos não encontram-se em situação de rua e moram em um aglomerado da região Centro-Sul da capital mineira.

aglomerado bicicleta criminosos flagrados homens madrugada monitoramento patinetes portal das gerais rua segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio trio viaduto