Tropa de Pimentel boicota, mais uma vez, os trabalhos da Comissão de Segurança Pública da ALMG

  • Nenhum comentário

Por Deputado Sargento Rodrigues

Os aliados do Governo do PT, deputados Cabo Júlio (MDB), Fabio Cherem (PSD), João Magalhães (MDB) e Paulo Guedes (PT), mais uma vez, boicotaram a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) não comparecendo para a reunião ordinária desta terça-feira, 13/3/2018.

Na pauta haviam requerimentos de segunda e terceira fases que precisavam ser votados na data de hoje, durante a reunião da comissão, mas para abrir os trabalhos, a presidência necessitava de três parlamentares e apenas o Presidente, deputado Sargento Rodrigues, estava no local.

A falta de quorum evita que requerimentos de moção de aplauso a servidores e para a realização de audiência pública sejam aprovados, como também requerimentos para que o Governo seja fiscalizado e/ou denunciado deixam de ser aprovados na comissão devido à ausência da “tropa de Pimentel”.

corpo de bombeiros noticias de minas noticias do brasil policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública