Notícias

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu afogado ao entrar na Lagoa da Pampulha, na manhã deste domingo (2).

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu afogado ao entrar na Lagoa da Pampulha, na manhã deste domingo (2). O caso aconteceu no trecho da lagoa próximo ao Pampulha Iate Clube (PIC). A vítima ainda não foi identificada.

A rapaz era moreno, usava um short azul marinho, camisa preta e estava de meias da cor cinza. Fato que, segundo os bombeiros, levantam a possibilidade do homem ter caído na água. Ainda de acordo com a corporação, por volta das 9h, o homem foi visto dentro da lagoa por testemunhas que caminhavam pelo local.

Segundo as pessoas que acionaram os bombeiros, o homem se debatia na água quando, de repente, afundou. A equipe de resgate foi até o local e encontrou a vítima no fundo da lagoa. Os bombeiros tentaram reanimar o homem, mas ele já estava em parada respiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu. Agora, o corpo será periciado na tentativa de descobrir a identidade do homem.

acionado afogado agua bombeiros caído caminhavam corpo corporação dentro domingo fundo homem iate clube identificada lagoa local morreu Pampulha parada periciado portal das gerais possibilidade rapaz reanimar resgate respiratória segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio testemunhas trecho vítima