Notícias

Um homem foi assassinado na garagem de casa, após uma briga em bar, na madrugada deste domingo (3)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um homem foi assassinado na garagem de casa, após uma briga em bar, na madrugada do domingo (3). O crime ocorreu no bairro Jardim São José, na região Oeste de Belo Horizonte, por volta das 4h.

Segundo a tia da vítima, que é proprietária do bar onde a confusão começou, seu sobrinho, de 35 anos, e o ex-namorado dela, de 38, teriam se desentendido por motivos de exagero na bebida.

O suspeito, primeiramente, armou-se de um facão. Os dois chegaram a ter conflitos físicos na porta do bar, onde foram apartados pela mulher e por um cliente. Contudo, pouco mais tarde, eles ouviram disparos de arma de fogo.

De acordo com o relato, não se sabia que o autor estaria armado. Ele segue foragido.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Porém, não resistiu às perfurações: uma frontal e outra cervical.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 4.

armado assassinado bar bebida briga cervical confusão crime encerrada ex-namorado físicos foragido frontal homem perfurações portal das gerais relato segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio vítima