Notícias

Um motorista morreu em um acidente entre duas carretas, na madrugada desta terça-feira (20), na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

Um motorista morreu em um acidente entre duas carretas, na madrugada desta terça-feira (20), na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A cabine de uma delas, com placas de São Paulo e que transportava bananas, ficou bastante destruída. O lado do motorista, que ficou preso às ferragens, foi o mais atingido.

Quando a equipe da Via 040 chegou ao local, o homem já estava morto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele bateu na traseira de outra carreta, que era dirigida pelo Malnei Reginaldo Ramos. Ele disse que ouviu o barulho e pensou que fosse problema mecânico.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que o motorista que morreu tenha dormido ao volante. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido identificado.

Os bombeiros tiveram que serrar a lataria para retirar o corpo do homem. Como a cabine ficou muito amassada, também foi necessário usar um guincho da concessionária que administra a rodovia.

Em menos de 24 horas, este foi o segundo acidente grave neste trecho da BR-040, com batida traseira. De acordo com testemunhas, nos dois casos, chovia no momento do acidente.

Nesta segunda-feira (19), um ônibus, que saiu de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, e seguia para São Paulo, bateu na traseira de uma carreta, na altura de Esmeraldas.Com o impacto, ele subiu em um barranco e ficou inclinado. O motorista morreu na hora. Dezenove passageiros – dois em estado grave – ficaram feridos. O outro motorista não se machucou.

acidente administra amassada cabine carreta carretas concessionária corpo corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública destruída dirigida grave guincho homem madrugada morreu motorista ônibus placas portal das gerais publicação segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio testemunhas transportava traseira