Notícias

Uma semana depois de assumir o governo, o presidente Jair Bolsonaro volta a reunir nesta terça-feira (8) os 22 ministros.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Uma semana depois de assumir o governo, o presidente Jair Bolsonaro volta a reunir nesta terça-feira (8) os 22 ministros. Ele quer ouvir cada um sobre os planos para este mês, eventuais propostas de enxugamento e perspectivas.

Também estará em discussão o texto da reforma da Previdência que deverá ser apresentado ao Congresso Nacional.

Na semana passada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, recebeu a tarefa de Bolsonaro para elencar os principais pontos do texto que o governo pretende encaminhar aos parlamentares neste semestre.

Para o presidente, a proposta ideal deve incluir a fixação de idade mínima, de forma gradual, para aposentadoria. Assim, os homens teriam piso de 62 anos e mulheres, 57.

*com informações Isto É

aposentadoria encaminhar enxugamento fixação governo gradual homens idade ministerial ministros mulheres parlamentares perspectivas planos portal das gerais presidente propostas reunião segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio semana tarefa texto